Descubra os Melhores Bootcamps de Tecnologia no Brasil

É um programa intensivo que se destina a alunos de nível superior, com um forte foco no aumento da diversidade em Ciência dos Dados. Os participantes recebem um salário de US $ 5.000 e um laptop que eles mantêm no bootcamp de programação final do programa. As aulas acomodam apenas oito pessoas, de modo que a aceitação é seletiva, e só está aberta aos alunos que já residem ou podem arcar com suas próprias acomodações na área da cidade de Nova York.

No total, a escola está presente em sete países – a mais recente inaugurada em São Paulo. Todos os cursos são ministrados de forma presencial e a escola oferece programas em tempo integral e meio período. Bootcamps são programas de treinamento intensivo que visam fornecer habilidades específicas e práticas para acelerar a carreira dos participantes. Poucas trilhas de carreira são tão universais como as carreiras de tecnologia, e Desenvolvimento Web talvez seja a mais universal de todas.

Os melhores bootcamps de codificação online de 2023

A área de tecnologia está em constante evolução, e os bootcamps se adaptam rapidamente às demandas do mercado. Participar de um bootcamp permite que você atualize suas habilidades de acordo com as tecnologias mais recentes e requisitadas pelas empresas. Ao contrário de cursos teóricos, os bootcamps focam em projetos práticos e desafios reais. Isso permite que você coloque em prática o que aprendeu e desenvolva um portfólio sólido. Os bootcamps abaixo são recomendados pela Switchup, mas eles não receberam muitos – ou, em alguns casos, nenhum – comentários.

  • Se você teve apenas um trabalho de nível básico como codificador, um dos cursos mais avançados deve ajudá-lo a avançar em sua carreira.
  • Aprenda habilidades essenciais e torne-se um profissional altamente qualificado no mercado de tecnologia.
  • A AppAcademy oferece um programa de adiamento de mensalidades, no qual os estudantes pagam apenas se conseguirem um emprego dentro de 12 meses após a conclusão do programa.
  • Ao escolher um bootcamp, é importante considerar fatores como reputação, grade curricular, professores e suporte pós-bootcamp.
  • Os programas de codificação online integram projetos práticos, experiência no mundo real e desenvolvimento de portfólio profissional.

Nossos bootcamps fornecem as habilidades e o conhecimento necessários para tornar suas ideias um sucesso. Transforme sua carreira em apenas algumas semanas com nossos Bootcamps de Desenvolvimento Web e Ciência de Dados. Aprenda habilidades essenciais e torne-se um profissional altamente qualificado no mercado de tecnologia. Durante um bootcamp de tecnologia, você terá a oportunidade de conhecer outros profissionais e entusiastas da área de tecnologia. Já está claro que a curta duração é o principal atrativo desse formato, porém não é o único.

O que esperar desse Bootcamp de Programação?

O Data Science Career Track do Springboard consiste em um programa de seis meses que normalmente exige dedicação de 10 a 15 horas por semana. No final do programa, os participantes terão um portfólio “pronto” e acesso a uma rede de Ciência dos Dados. Mas, como a demanda pelos cientistas de dados é alta, as escolas tradicionais não estão dando conta de formar profissionais qualificados https://www.ocafezinho.com/bootcamp-de-programacao-como-desenvolver-suas-habilidades-em-poucos-meses/ em quantidade suficiente para preencher as posições abertas. Um ecossistema educacional completo para aprendizagem em desenvolvimento de software, engenharia de dados, qualidade de software e computação em nuvem. Programa de bolsas de estudo promovidas por grandes empresas para você aprender e praticar as novas tecnologias que te conectam a sua próxima oportunidade profissional.

Comments are closed.